GARANTIA DAS PEÇAS: (LEIA COM ATENÇÃO)

Nós damos garantia de 3 meses para defeitos de banho em toda a no LINHA PREMIUM (desde que a perda do banho não tenha sido causada por mau uso).

A Linha de Folheados NÃO POSSUI GARANTIA DE BANHO.

A garantia para defeitos de fabricação é de 30 dias, válido para todos nossos acessórios (linha premium e folheados).

Todos os nossos produtos têm garantia de 30 dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, contados da data de recebimento da compra, a garantia é válida para defeitos de fabricação detectados pelo cliente, que deve ser informado imediatamente após o recebimento do produto.

A garantia dos nossos produtos não contemplam as seguintes situações:

  • Partes e/ou peças danificadas ou quebradas por mau uso ou exposições a condições adversas e não previstas (umidade, maresia, frio, calor intenso);
  • Desgaste natural por uso ou tempo que foi adquirido;
  • Defeito inexistente (defeito informado pelo cliente e não constatado);
  • Indícios de danos acidental ou provocado;
  • Não damos garantia da perda ou descolamento de cristais ou qualquer outra parte da peça;
  • A garantia de banho (3 meses) não é válida para compras no atacado, apenas no varejo. A garantia que contempla as compras no atacado é a previstas no código de defesa do consumidor.
  • ** Damos garantia de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, no caso de descolamento de resina (exceto se o descolamento ocorrer por acidente ou mau uso), sendo neste caso, um frete por nossa conta e o outro por conta do cliente.

CUIDADOS:

Evite contato com produtos químicos, cosméticos, álcool, perfumes, praia, piscina, e suor excessivo.

Limpe suas peças após o uso com uma flanela seca e guarde-as em saquinhos separados longe da umidade.

Tomando todos os cuidados necessários suas peças terão uma longa durabilidade e continuarão lindas! 

 

TROCA E DEVOLUÇÕES:

Preocupados em garantir a satisfação e o bem estar de nossas clientes, temos uma política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

  • No caso de arrependimento ou desistência da compra, damos o prazo de 7 dias coridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deve estar devidamente embalado, com tag e tudo mais que constar na embalagem original, sem indícios de usos ou avaria. O endereço de envio deve ser consultado através do nosso whatsapp (12)99115-5554.
  • Se todas as condições forem respeitadas, nós efetuaremos o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor que foi pago de frete, nas mesmas condições que a compra foi realizada.
  • A devolução de ser feita via Pac, caso seja enviada via Sedex, o valor restituído será referente ao valor de PAC.
  • Em caso de troca por defeito, após analise técnica, for identificado uma das situações NÃO contempladas pela garantia (vide garantias abaixo), nós faremos a devolução do produto ao cliente, sem aviso prévio ou quaisquer ressarcimento.
  • A análise de defeitos pode levar até 7 dias úteis, constatado o defeito da peça, nos comprometemos a trocar dentro do prazo de até 30 dias, após o recebimento do produto no nosso endereço (de acordo com o artigo 18 do Código de  Defesa do Consumidor).
  • No caso de troca por peça com defeito, sem pagamento de novo frete, entende-se por "mesmo produto" incluindo mesma cor, modelo e tamanho.
  • Para troca por outra peça ou modelo o frete será por conta do cliente.
  • Peças de coleções passadas, não podem ser trocadas por peças de coleções novas.
  • NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS.
  • A restituíção de valor será realizada de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.

- pagamento via cartão de crédito, o estorno é solicitado pela administradora do seu cartão e será feito dentro do prazo que as operadoras oferecerem;

- pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária o reembolso é feito por meio de depósito bancário na conta de bansco informada pelo cliente;

- pagamento por Pagseguro a resttitição é feita de acordo com as regras do Pagseguro;